Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar, Um filme, uma música, pra te fazer lembrar. Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar. Só pra te fazer lembrar de mim.
Olhos fechados Pra te encontrar Não estou ao seu lado Mas posso sonhar Aonde quer que eu vá Levo você no olhar Aonde quer que eu vá Aonde quer que eu vá
vou te levar comigo numa bagagem que ninguém rouba. que aeroporto nenhum extravia. que mundo nenhum me toma: minha lembrança mais humana e completa de você.
Os diálogos, as emoções e todos os momentos que importam vão ficar guardados numa gavetinha muito especial da memória.
A memória dos velhos não mente sobre o passado distante, apenas se engana e confunde sobre o que é próximo.
O tempo devora as memórias, as distorce. Às vezes, lembramos apenas das boas, outras vezes apenas das más.
É nêga.. Tava mexendo na gaveta, achei seu brinco de argola e aquela presilha preta, maldita presilha preta que me fez lembrar..
É nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado.
Sonha, tudo sonha O universo vai ao léu Verso do meu sonho Flor da noite, carrossel Se outro alguém te lembrar de nós dois Não diz pra esse alguém O que passou e ficou pra depois
Mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele consegue escapar.