Eu quero ter o direito de estar buscando isso ou aquilo. Quero andar, comer, dormir, amar, cantar. Ter isso, pra mim, é que é o verdadeiro poder.
Precisamos ter consciência de que muitas mulheres morreram para que pudéssemos ficar vivas, termos liberdade de escolher e fazer o que quisermos.
E eu penso em todas as coisas que poderíamos ser se nunca nos contassem que nossos corpos não foram feitos para elas.
Cada coisa do mundo estava em suspenso, puro risco, e quem não aceitava arriscar murchava num canto, sem intimidade com a vida.
Assovia o vento dentro de mim. Estou despido. Dono de nada, dono de ninguém, nem mesmo dono de minhas certezas, sou minha cara contra o vento, a contravento, e sou o vento que bate em minha cara.
O jazz é a única expressão sem entraves, desimpedida, de liberdade total ainda produzida neste país.
A primeira regra é não te ligar A segunda é não te atender A terceira é provar que eu posso viver sem você Cê me quer, mas vai ficar querendo Vai rodando enquanto eu vou bebendo
O que seria da tua beleza se eu fechasse os meus olhos para você? Do que adiantaria essa tua ideologia se a tua própria liberdade se transformasse em opressão?
" Ninguém pode viver coagido de sua liberdade. A liberdade é um direito que a natureza deu a todos, é um direito natural da natureza e quem for contra a liberdade está contra a natureza"