Desde que parei de escrever, leio mais do que nunca. Palavras de outras pessoas, não as minhas. Minhas palavras se foram.
Vivi por vinte anos sem saber que cê existia, mais depois de perder você é dificil viver por vinte dias!
Lamentar a perda de um amigo e professor era adequado e honorável, mas chafurdar desnecessariamente na perda era dar ao passado poder demais sobre o presente.
Os eventos horríveis daquele dia, agora gravados em minha memória, já destruíram minha vida, e tenho certeza de que seguirão me corroendo pelo resto dela.
Quando um genitor morre, é como se você perdesse o chão. Você acha que nada de bom acontecerá. Vive com medo.
Eu não tinha idade o bastante para ser sábia, então eu a amava mais, não menos, porque sabia que ela seria tirada de mim em breve.
Já senti algo por ele no passado? Sim. E talvez até hoje? Eu… Talvez. Mas o risco é muito… Se nós tentássemos algo desse tipo e não desse certo, eu o perderia. Não quero isso.
Rancor é um sentimento pesado, mas, para as pessoas que mais estão sofrendo, imagino que o perdão seja ainda mais.
O amor e a perda são como um navio e o mar. Eles se erguem juntos. Quanto mais amamos, mais temos a perder. Mas a única forma de evitar a perda é evitando o amor. E que mundo triste esse seria.
Trair você era lhe matar um pouquinho dentro do meu coração. Eu tenho tanto medo de lhe perder de vez que eu ia tentando lhe perder aos pouquinhos.