Ainda estou apaixonado, e digo isso porque Eu sei como parece, entre você e eu, Não tem sido fácil, querido
Sei que quer viver comigo. Me quer nos seus braços. E quer se divertir comigo. Sua boca pode mentir, mas seus olhos não.
Ela continua me deixando confuso em todas as conversas que temos. Mas essa garota me deixa feliz. Frustrado, também. Mas sobretudo feliz. E por isso vou aproveitar cada segundo que tenho com ela.
Eu achei que nós chegamos tão perto. Mas agora com certeza eu enxergo. Que no fim eu amei por nós dois.
Diga a ela(E) que me viu na rua Que eu caminhava muito devagar Que eu olhava para todos para enxergar Tanto espaço dentro de mim Na verdade, ela(E) sabe quem eu sou
Você não pode se apaixonar por mim. Podemos ser amigos, podemos nos ver... mas você não pode me amar.
Não adianta fingir que um relacionamento tem futuro se as suas coleções de discos discordam violentamente, ou se os seus filmes favoritos nem falariam um com o outro ao se encontrarem numa festa.
Você parece um pouco triste hoje. Acho que já sei por quê. Não é porque estou num relacionamento que você é menos importante para mim.
Você me deixou implorando pra que ficasse Isso é um jogo doentio que você faz com minhas emoções Então rezo para que queime no inferno e nunca encontre o oceano
Ambos eram as duas metades de uma coisa. Ele não pertencia a ela. E ela não pertencia a ele. Ninguém pertencia a ninguém. Ambos eram um só.