Mesmo se você recolher com amor todos os pedaços de um copo quebrado, eles ainda serão pedaços. Uma vez que algo se quebra, nunca pode voltar a ser como era. (Rena Ryuugu)
Um gênio à procura de emprego: eis aí uma das visões mais tristes deste mundo. Não se encaixa em lugar nenhum, ninguém o quer. É desajustado, diz o mundo.
Às vezes eu te amo muito mais que gosto Às vezes te desejo muito mais que posso Às vezes eu me pego aqui chorando olhando a sua foto E eu não me controlo
Oh! lágrima cristalina, Tão salgada e pequenina, Quanta dor tu não redimes! Mesmo feita de amargura, És tão sublime, tão pura Que só virtudes exprimes.
Deixe que as ardentes lágrimas caiam uma a uma em teu coração e nele permaneçam sem que as enxugues, até que haja desvanecido a dor que as causou.
Quero dizer algo reconfortante, mas sei que esse é um daqueles momentos em que as palavras seriam como um apêndice: supérfluas ou prejudiciais.
Seus olhos ainda guardavam aquela expressão de alguém que fora inesperadamente atingido no estômago e não sabia o porquê, alguém que fora ferido pela própria vida
Tudo é cinza Seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos E agora ele está tão desprovido de cor Ele não sabe o que isso significa