Devemos nos controlar e suportar a adversidade, distinguindo entre o que depende de nós, aquilo em que podemos agir, e o resto, sobre o qual não temos controle.
Quem quer algo de grande, deve saber limitar-se. Quem, pelo contrário, tudo quer, nada, em verdade, quer e nada consegue.
Ocorreu-lhe que em momentos de crise o embate da pessoa nunca era com um inimigo externo, mas sempre com seu próprio corpo.
"O que possuímos nos domina, e não o contrário. Agora que eu pensava melhor a respeito, pude ver que aquilo que possuímos não só nos domina como também nos faz criar raízes..."
Você se deixa levar, é viciada no proibido Um vício que você sabe controlar E você se deixa levar, a mais quente da pista Tudo o que você tem para mostrar, pra quem você dá?
A cada momento que você está checando o e-mail ou outro serviço de mensagem, está praticamente dizendo: “Alguma pessoa aleatória precisa do meu tempo agora?”
Pensamentos tornam-se ações, ações tornam-se hábitos, hábitos tornam-se caráter, e nosso caráter torna-se nosso destino.