– Meu pai era apaixonado por filme de ação. O nome dos meus irmãos é o Chuquinorris. Aí, tem o Charlisbronso. O Vândami. E a caçulinha é a Mel. – Melissa? – Não, de Melgibsa.
Hoje, todo e qualquer sociólogo que se preze volta a dizer que nunca se descobrirá ambiente mais favorável à educação do que o da família.
Tenho espírito justiceiro e entendo que o amor deve seguir estes graus de preferência: Deus, humanidade, pátria, família e indivíduo.
Embora estivesse sem o filho havia poucas horas, a saudade que sentia não cabia em lugar nenhum, muito menos dentro dela.
Nós temos essa vaga sensação de que as pessoas que amamos e respeitamos estarão vivos amanhã e depois de amanhã, mas isso é um desejo, nada mais, não é algo que prometemos alcançar.
Tão fraco que não consegue ter liderança numa situação como essa. Você conseguiria mesmo salvar a sua irmã do inimigo? Não me faça rir!
Nunca ceda o poder de controle sobre a vida e a morte. E pare de se rastejar dessa forma patética. Se isso tivesse qualquer serventia, a sua família não estaria morta.
Sabe-se que enquanto vivemos estamos mais ou menos expostos à inveja, mas depois da nossa morte os nossos inimigos deixam de nos odiar.
O meu pai me protegeu. Me ensinou. Me manteve vivo. E é exatamente o que eu vou fazer pelo meu filho.