Te esquecer eu tentei Tá escrito nesse olho inchado que eu não superei Se eu pudesse, eu lavava Você da minha vida, mas amor não sai com água
Quero dizer algo reconfortante, mas sei que esse é um daqueles momentos em que as palavras seriam como um apêndice: supérfluas ou prejudiciais.
Deixe que as ardentes lágrimas caiam uma a uma em teu coração e nele permaneçam sem que as enxugues, até que haja desvanecido a dor que as causou.
É honroso para um jovem morto e mutilado em batalha por uma lança de bronze. Em sua morte tudo que fez soa belo.
Não posso afirmar que ando por aí sofrendo com a sua morte. Sua morte era esperada e desejada. É claro que às vezes sinto um vazio. Mas uma pessoa não se deve enterrar viva.
Você sofreu uma perda indescritível. Precisa de tempo para digerir tudo. Por favor, não faça nada que o fará se arrepender pelo resto da vida. (Lanterna Verde)
Pomba, só porque uma pessoa morreu não quer dizer que a gente tem que deixar de gostar dela... Principalmente se era mil vezes melhor do que as pessoas que a gente conhece e que estão vivas e tudo.
Existem alguns tipos de morte que não se pode obrigar alguém a reviver, um tipo de conexão tão profunda que, quando se rompe, você sente o estalo do elo partido dentro de você.
Se você deu a alguém seu coração e ele morreu, ele levou seu coração? Você passou o resto da eternidade com um buraco dentro de você que não pode ser preenchido?
Se você tem uma irmã e ela morre, você pára de dizer que tem uma? Ou você é sempre uma irmã, mesmo quando a outra metade da equação se foi?
Quando um homem morre, um capítulo não é arrancado do livro mas traduzido para uma linguagem melhor.