Ela me deu uma desculpa para aceitar meu isolamento, mas talvez ela tenha me dado o privilégio de me isolar.
Posso simpatizar com a dor de uma pessoa, mas não com os seus prazeres. Há algo de rigorosamente monótono na felicidade dos outros.
Não sei sobre pássaros, não conheço a história do fogo. Mas creio que minha solidão deveria ter asas.
VOZ MENDIGA E ainda me atrevo a amar o som da luz numa hora morta, a cor do tempo num muro abandonado. Em meu olhar o perdi todo. É tão distante pedir. Tão perto saber que não há.
só a sede o silêncio nenhum encontro cuidado comigo amor meu cuidado com a silenciosa no deserto com a viajante com o copo vazio e com a sombra de sua sombra
Uma das coisas mais difíceis de admitir é que não fomos amados quando mais precisávamos. É um sentimento terrível, a dor de não ser amado.
Às vezes eu fico zangado sem saber porquê Às vezes eu falo sozinho, mas ninguém me vê Tu não devias pensar tanto nessas coisas, Zé Se calhar tu és maluco, mas todo o mundo é
E o vento sopra Ela mora em ruas solitárias onde ninguém vai Sozinho Apenas uma jovem garota Nascida no lado esquerdo deste mundo destro
quando eu não tinha amigos entrava nos meus livros amados & esculpia alguns com times new roman corpo 12.
você pode não ter deixado (muitas) manchas roxas na minha pele, mas deixou manchas roxas escuras gigantes por toda minha alma.
Não é que eu não quisesse ir. É que eu não queria ir sem ela. Fazíamos tudo juntos por toda minha vida e, agora, era só eu.