Porque tudo começa de alguma coisa Mas alguma coisa seria nada Nada se seu coração não sonhar comigo Onde eu estaria Se você não acreditasse
Porque tudo começa a partir de algo Mas esse algo seria nada Nada se seu coração não tivesse sonhado junto comigo Onde eu estaria?
"Mesmo se a gente cair, vamos continuar a voar, continue a sonhar como se a vida fosse eterna. Mas viva como se fosse agora ou nunca.
E quanto vale o tempo todo que vivemos Correndo atrás dos sonhos Pra viver só de amor E quanto a gente paga pelos sonhos que deixou?
Basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que não sou como era antes. Tudo que eu preciso é de uma chance, de alguns instantes... Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável.
Me ardem no sangue, me comem Todos os velhos terrores, Superstições,lutas, dores E os sonhos todos do homem!
"Uma amiga disse-me uma vez que sonhar é o mesmo que viver, mas sem a grande mentira que é a vida."
A mocidade é uma sublime impaciência. Diante dela, a vida se dilata e parece-lhe que não tem para vivê-la mais do que um instante.
A memória é o essencial, visto que a literatura está feita de sonhos e os sonhos fazem-se combinando recordações.
O mundo só vai prestar Para nele se viver No dia em que a gente ver Um gato maltês casar Com uma alegre andorinha Saindo os dois a voar O noivo e sua noivinha Dom Gato e Dona Andorinha.
Há esperança nos sonhos, na imaginação, e na coragem daqueles que desejam fazer esses sonhos uma realidade.